VII Simpósio da Diversidade Étnico-Racial

O Grupo de Estudos Étnico-Racial e Educação Especial (GEERE) e o Programa de Pós-Graduação em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores (PPGEEDUC) realizarão o "VII Simpósio de Diversidade Étnico-Racial: políticas afirmativas, currículo e identidade", nos dias 07, 08  09 de agosto de 2024, no formato presencial, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no município de Alegre-ES.

O evento se insere na perspectiva de fortalecer o debate e a pesquisa na área da Educação das Relações Étnico-Raciais no âmbito da Universidade do Espírito Santo (UFES) e pretende se constituir como espaço-tempo de diálogo e reflexão.

A programação e as informações para inscrição (gratuita) no evento estão disponíveis no link: VII Simpósio da Diversidade Étnico-Racial e no Instagram GEERE @geere.ufes. Contamos com a participação de todos(as)!

Tags: