Vice-Reitor e novo Superintendente de Infraestrutura da Ufes visitam o campus de Alegre

Nos dias 19 e 20 de outubro o campus de Alegre recebeu a visita do Vice-Reitor, professor Roney Pignaton, e do novo Superintendente de Infraestrutura, professor Alessandro Mattedi. O motivo da visita foi apresentar o campus ao Superintendente.

O Vice-Reitor e o Superintendente de Infraestrutura percorreram as instalações localizadas nos municípios de Jerônimo Monteiro, São José do Calcado, áreas experimentais, além da Sede em Alegre, acompanhados pela Diretora Pró-Tempore do CCENS, professora Neuza Maria Brunoro Costa, pela Diretora e pelo Vice-Diretor do CCAE, professores Louisiane de Carvalho Nunes e Giovanni de Oliveira Garcia, além do Diretor de Infraestrutura do campus, Erivelton Costa Souza.

Também acompanharam a visita o Diretor de Infraestrutura do campus de Maruípe, Diego Ferreira Alves, o Coordenador de Área Experimentais, Vinicius Rodrigues Ferreira, o servidor Welison Carlos Loiola Ribeiro, além do Engenheiro Civil do campus de Alegre, Pedro Henrique Freire Correa.

* Na foto, da direita para esquerda, professor Alessandro Mattedi, Diego Ferreira Alves, Erivelton Costa Souza, professor Giovanni de Oliveira Garcia, professora Neuza Maria Brunoro Costa, professora Louisiane de Carvalho Nunes, professor Roney Pignaton, Vinicius Rodrigues Ferreira e Welison Carlos Loiola Ribeiro.