Vem aí Webinar "Hemartroses: por que as articulações sangram?"

O Grupo de Pesquisa em Desordens Hemorrágicas da UFES, em colaboração com a Associação dos Hemofílicos do Espírito Santo, convida toda a comunidade para participar do Webinar com o tema "Hemartroses: por que as articulações sangram?", que será realizado no dia 4 de setembro às 14 horas com a participação do Prof. Francisco Careta (Departamento de Farmácia e Nutrição/CCENS).

Hemartroses são sangramentos intra-articulares e que podem ocorrer mais frequentemente em pessoas com algumas coagulopatias. No Webinar serão abordadas as causas, as consequências, o processo inflamatório e tratamento das hemartroses.

Para se inscrever envie um e-mail para ahes.secretaria [at] gmail.com. O Webinar será transmitido pelo aplicativo Google Meet.