Vem aí a VIII Jornada Integrada de Extensão e Cultura da UFES

Entre os dias 24 e 26 de novembro de 2020, a Pró-reitoria de Extensão promoverá a VIII Jornada Integrada de Extensão e Cultura da UFES, que será totalmente virtual. Com esse formato virtual, não haverá fronteiras para a divulgação e comunicação das ações e dos resultados das ações de extensão da Universidade Federal do Espírito Santo.

No evento haverá atividades gratuitas voltadas para todos os públicos, que serão oferecidas nas seguintes modalidades:

• Mesas redondas com a participação de convidados internos e externos, abordando eixos temáticos importantes e atuais;
  • Apresentação de resultados das ações de extensão por meio da exibição de pequenos vídeos (até 5 min) que serão disponibilizados no Canal da Proex no Youtube e no site do evento;
  • Apresentação de ações e resultados de extensão em lives segundo eixos temáticos;
  • Realização de oficinas (com duração até 4h) e cursos (duração mínima de 8h) de extensão para a comunidade externa.
  • Participação no Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina

A programação será aberta à toda sociedade. Para acompanhar, fique atento à divulgação na página http://www.proex.ufes.br.