Vem aí mais uma edição do Sábado de Esportes e Lazer na Ufes - Alegre

No próximo dia 06 de maio, acontece no campus de Alegre, de 09h às 13h, a terceira edição do “Sábado de Esporte e Lazer na Ufes”, projeto de  iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, com apoio do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD).
Esse projeto apresenta uma oportunidade excelente de estreitar os laços entre a universidade e a comunidade em geral, pois uma variedade de atividades serão oferecidas, de forma gratuita.

Contará com atividades para todas as idades como, exposição da feira agroecológica, estudantes da área da saúde realizando testes rotineiros, recreação para crianças com tecidos acrobáticos, grupo dos desbravadores, escultura de balões e pinturas de rosto, ainda esportes de quadra como handebol e voleibol, aulas de dança de jiu-jitsu e defesa pessoal.

Com sucesso de público nas ou edição, a expectativa é de que ainda mais pessoas compareçam e desfrutem das atividades. Abaixo a programação completa.

Programação completa

LOCAL: EM FRENTE A QUADRA
Feira Agroecológica
Estandes da saúde, Nutrição e Farmácia.

LOCAL: AO LADO DA QUADRA
Tecido acrobático
Grupo dos desbravadores

LOCAL: PRÉDIO CENTRAL SALA 6 ESTAÇÃO DA CRIANÇA
Escultura em balão
Contador de histórias
Recreação
Pintura de rosto

LOCAL: CEU
9h Yoga
10h Aula de dança
11h Forró

LOCAL: QUADRA
9h  jiu-jitsu e defesa pessoal.
10h30 Minivoleibol e handebol
12h Partida de Voleibol