Vêm aí, em 03/08/22, a 2° Oficina Regional do CECANE UFES (Cachoeiro de Itapemirim)

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE-UFES), sediado na Universidade Federal do Espírito Santo, em parceria com Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) sente-se honrado em convidá-la para participar da 3a Oficina Regional do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (Cecane), conforme convite em anexo. A oficina ocorrerá em Cachoei ro de Itap e mirim-ES no dia 03 de agosto, das 8 às 17 horas, no auditório cedido pela secretaria municipal de educação. O evento é destinado a nutricionistas, agentes públicos que trabalham no setor de alimentação, agricultoresfamiliares, sindicatos rurais e comunidades tradicionais, mas está aberto ao público em geral.

Tags: