Vêm aí a 2° Oficina Regional do CECANE UFES (Cachoeiro de Itapemirim)

Fortalecendo a Alimentação Escolar - CECANE-UFES em ação

Dando continuidade a colaboração com o FNDE na assessoria a todos municípios do Estado do Espírito Santo em ações de interesse e necessidade do PNAE, o CECANE-UFES realizará no próximo dia 24/06,  em caráter presencial a II oficina regional para o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais para a boa execução do PNAE.

Com isso, busca-se favorecer o encontro da demanda da alimentação escolar com a oferta da produção da agricultura familiar para o bom atendimento da Resolução do PNAE, sobretudo pelo preconizado pelo Art.14 da Lei 11.947/2009.

DATA: 24/06/2022

LOCAL:  O evento acontecerá no auditório da Secretaria de Educação de Cachoeiro de Itapemirim ( Rua Moreira, 235 - Independência)

HORÁRIO: 8 às 17 horas

INSCRIÇÕES: Serão gratuitas e acontecerão por meio do link:

É fácil e rápido, basta acessar o formulário e preencher com as informações solicitadas.

PÚBLICO-ALVO: Nutricionistas, Secretaria de Educação, Equipe de Licitação e Compras, Agricultores Familiares, Sindicatos Rurais, Incaper e Secretaria de Agricultura que atuam nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul, Bom Jesus do Norte, Apiacá e Presidente Kennedy.

OBJETIVO: Fazer o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais para a boa execução do PNAE dos municípios selecionados. Além de favorecer a troca de vivências, encontro e diálogo entre os municípios e entre atores pertinentes às duas pontas da cadeia de oferta e demanda dos produtos da agricultura familiar.

Fiquem ligados quanto ao prazo de inscrição e garanta a sua participação no evento!

As dúvidas poderão ser enviadas por mensagem no instagram do CECANE UFES (@cecaneufes)  ou pelo e-mail cecane.ufes [at] gmail.com