Ufes obtém nota 4 no Índice Geral de Cursos divulgado pelo MEC

Foi divulgado no dia 23 de abril o resultado dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior. Esse levantamento é desenvolvido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), e envolveu 2.070 instituições de ensino superior do país, entre públicas e privadas.

A pesquisa apontou que a Ufes obteve conceito 4 – em escala de zero a 5 – no Índice Geral de Cursos (IGC) de 2019. Na Ufes, foram avaliados 29 cursos em 2019, entre bacharelados e licenciaturas, sendo que 23 obtiveram conceito 4 no Conceito Preliminar de Curso (CPC), e seis alcançaram nota 3.

Confira os cursos do Campus de Alegre avaliados e suas notas:
Agronomia Alegre – 4
Engenharia de Alimentos – 4
Engenharia Florestal - 4
Engenharia Química Alegre – 3
Farmácia Alegre – 4
Medicina Veterinária – 4
Nutrição Alegre – 4
Zootecnia – 4

Saiba mais em: https://www.ufes.br/conteudo/ufes-obtem-nota-4-no-indice-geral-de-cursos...