Ufes comunica com profundo pesar o falecimento do professor aposentado Deolindo Stradiotti Júnior.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor, Deolindo Stradiotti Júnior, aposentado do curso de Zootecnia do CCAE/UFES, ocorrido nesta quinta-feira, 23.

O professor Deolindo Stradiotti Júnior ingressou na UFES em 01/08/2006 e se aposentou em 03/05/2019.

O velório ocorrerá na cidade de Igaraçu do Tietê - SP amanhã dia 24/02/2023 das 8 às 11h e o sepultamento será no cemitério da mesma cidade.

Fica o nosso agradecimento por sua jornada nesta Universidade e nossa solidariedade à família em luto.