Solenidade de Colação de Grau Oficial - CCAE 2021/2

Aconteceu no início da noite de hoje, 06 de maio de 2022, a solenidade de Colação de Grau Oficial dos(as) formandos(as) do CCAE- semestre 2021/2.

A cerimônia ocorreu por meio de webconferência e foi presidida pela Pró-Reitora de Graduação da Ufes, professora Cláudia Maria Mendes Gontijo.

Colaram grau 64 estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Engenharia Industrial Madeireira, Engenharia Química, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Além dos formandos, participaram dessa solenidade a Diretora do CCAE, professora Louisiane de Carvalho Nunes, o Vice-Diretor do CCAE, professor Giovanni de Oliveira Garcia, os Coordenadores dos referidos cursos e os professores homenageados.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Youtube, no canal da Ufes Alegre, o que possibilitou que familiares e amigos dos formandos acompanhassem o evento e interagissem pelo chat com os formandos.

Para assistir o vídeo da Colação de Grau do CCAE 2021/2 acesse: https://youtu.be/SpNnsUnSr6g

Parabenizamos todos(as) os(as) formandos(as), desejamos sucesso e que sejam felizes nessa nova etapa da vida!