Seminário Sobre Violência nas Instituições Educativas

Publicado em 10/11/2023.

Com o intuito de promover um ambiente educacional mais seguro e mais saudável, a UFES / Campus de Alegre sediará o Seminário sobre Violências nas Instituições Educativas, que acontecerá no dia 21 de novembro, no Auditório do Polo UAB (antigo CREAD), às 14h.

Programação:

14h15 - Palestra: Violência nas Instituições Educativas • Professor George Francisco Corona (Ifes)

15h15 - Histórico dos trabalhos da Comissão • Claudia Maria Mendes Gontijo (Pró-Reitora de Graduação - Ufes)

15h45 - Apresentação dos dados da pesquisa • Erivelton Costa Souza (Diretoria de Infraestrutura / Setorial Sul - Ufes)

16h - Diálogos com a comunidade sobre ações formativas • Brunela Vieira Vicenzi (Centro de Ciências Exatas e Naturais / CCHN- Ufes)

O evento ocorrerá, também, nos Campi de São Mateus (13/11) e de Goiabeiras (23/11), sendo uma oportunidade importante para discutir e refletir sobre o papel das instituições educativas na promoção de ambientes seguros e acolhedores para todos(as). A participação de toda comunidade universitária é fundamental para construirmos juntos um ambiente mais saudável.

Data: 21 de novembro

Local: Auditório do Polo UAB (antigo CREAD) no Campus de Alegre

Contamos com a presença de todos(as)!