Seleção de bolsistas para atuarem em projetos de ensino do Departamento de Matemática Pura e Aplicada - CCENS

O Departamento de Matemática Pura e Aplicada, no uso de suas atribuições, considerando o disposto na Resolução Nº 35/2017 do Conselho Universitário - CUn e no Edital Nº 002/2019 da Prograd, torna público o Edital para seleção de Bolsistas (Tutores) para atuarem em projetos de ensino. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e o período de vigência do projeto é 01/04/2020 a 31/12/2020.

1) Tutoria em Matemática Básica
Coordenador: Prof. Eleonesio Strey
Número de bolsas: 4 (quatro)
Pré requisito: Ter sido aprovado em Matemática Básica I e Cálculo Diferencial e Integral I (ou Cálculo A)