Reunião entre UFES e IFES

Na última terça-feira, 21/12, as direções do CCAE e do CCENS, juntamente com as Diretorias de Suporte, receberam o novo diretor do IFES Campus de Alegre Romulo Matos de Moraes e parte de sua equipe de gestão, em um primeira reunião com o objetivo de aproximar mais as duas instituições federais de ensino.

Após as apresentações iniciais, as equipes registraram os principais desafios da gestão e a importância de promoverem, com fulcro no Termo de Cooperação celebrado - desde 2014 - entre UFES e IFES, ações conjuntas que fortaleçam, ainda mais, o ensino, a pesquisa, a extensão e a administração dos dois Campi.

Estiveram presentes, na reunião, Professora Louisiane de Carvalho Nunes e o Professor Giovanni de Oliveira Garcia, respectivamente, Diretora e Vice-diretor do CCAE; Professora Taís Cristina Bastos Soares e Professor Gláucio de Mello Cunha, respectivamente, Diretoria e Vice-Diretor do CCENS; o Professor Antonio Almeida de Barros Junior, Diretor de Suporte à Gestão; e os Técnico-Administrativos em Educação Erivelton Costa Souza e Nilcéia Tavares Andrade, respectivamente, Diretor de Infraestrutura e Diretora de Suporte Administrativo. O Instituto Federal foi representado pelo seu Diretor-Geral Romulo Matos de Moraes, além do Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão Professor Luciano Menini, do Coordenador de Administração, Orçamento e Finanças José de Mello Sobreira Filho e o Diretor de Ensino Professor Oséias Soares Ferreira.