Refeições “para viagem” serão disponibilizadas para o almoço e jantar no RU de Alegre

Informamos que, além da oferta de refeições para serem consumidas nas instalações do Restaurante Universitário do campus de Alegre, no almoço e jantar serão fornecidas refeições “para viagem”, sendo recomendado o consumo imediato. Ressaltamos que não serão disponibilizados talheres para os comensais que optarem pela retirada do marmitex.

Em Jerônimo Monteiro, as refeições somente serão disponibilizadas para consumo no restaurante.

Para o atendimento, reforçamos que será necessário que a comunidade acadêmica faça o agendamento de suas refeições por meio do site campusfood.ufes.br, marcando o dia e o serviço (almoço e/ou jantar) para o qual deseja fazer o agendamento. O prazo para agendamento é até às 16h00min do dia útil anterior, para o almoço e jantar. Caso seja necessário cancelar o agendamento, este deverá ocorrer até às 08h00min do dia agendado, tanto para almoço quanto para o jantar.

RU campus de Alegre