Projetos do CCAE recebem prêmio Maria Filina de Mérito extensionista

O Prêmio Maria Filina de Mérito Extensionista incentiva programas e projetos de extensão da Ufes, contribuindo com a visibilidade e a valorização das ações de extensão da universidade. Neste ano concorreram 150 projetos dos 4 campi da Ufes e 27 foram selecionados para a terceira etapa. Os 5 primeiros colocados receberão prêmios e a cerimônia de premiação que acontecerá na IX Jornada Integrada de Extensão e Cultura da Ufes, no dia 2 de dezembro, às 19h. O projeto "MEIQUE - Mulheres Empreendedoras Individuais do Querosene", coordenado pela professora Damaris Guimarães conquistou o primeiro lugar geral e o projeto "Promovendo a Comercialização Solidária dos Agricultores Familiares de Alegre-ES" ganhou o primeiro lugar de Alegre.

Para mais informações acesse: https://proex.ufes.br/conteudo/premio-maria-filina-de-merito-extensionista-apresenta-finalistas

Tags: