Processo Seletivo Simplificado Professor Substituto do Departamento de Engenharia de Alimentos - Edital 206/22

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS

- Área/Subárea: Ciência e Tecnologia de Alimentos (Cód. CNPq: 5.07.00.00-6)

- Nº de Vagas: 01 (uma) - Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

- Titulação exigida: Graduação: Engenharia de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Laticínios ou Ciência de Alimentos; Pós-Graduação: Mestrado em Ciências e Tecnologia de Alimentos.

- Documentação exigida para inscrição: Formulário de inscrição devidamente preenchido, cópia de documento oficial de identidade e curriculum vitae devidamente comprovado.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: A partir das 00h:00 do dia 21/11/2022 até às 23h:59min do dia 25/11/2022, exclusivamente, pelo e-mail: departamento.engenhariadealimentos.alegre [at] ufes.br.