Processo Seletivo para professor Substituto Edital nº 77/2020 - Departamento de Computação- CCENS

Nº de vagas: 01
Área/Subárea: Sistemas de informação
Período das Inscrições: 07 a 11 de dezembro de 2020.

TITULAÇÃO EXIGIDA: GRADUAÇÃO em cursos de Sistemas de Informação, ou Computação, ou Informática, ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Engenharia de Software, ou Banco de Dados, ou Sistemas de Computação, ou Ciência da Informação, ou Redes de Computadores, ou nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, ou Engenharias; e  MESTRADO em cursos de Computação, ou Sistemas de Informação, ou Sistemas de Computação, ou Engenharia de Software, ou Ciência da Informação, ou Administração, ou Engenharias, ou interdisciplinares destas.

As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail: sud.ccens [at] gmail.com

1. Instrução Normativa 01-2020_PROGEP e STI (PDF)

2. Resolução 41/2011 CEPE/UFES- Link:

1. Resultado da avaliação de provas didáticas

2. Resultado final da prova didática e de títulos