Processo Seletivo para Professor Substituto - Edital nº 198/2022

Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto - Departamento de Agronomia CCAE

- Área/Subárea: Ciências Biológicas (Cód. CNPq: 2.00.00.00-6) / Biologia e Fisiologia dos Microrganismos (Cód. CNPq: 2.12.01.00-5)

- Período das Inscrições:  21/11 a 25/11/2022.

- Titulação Exigida: Mestrado em Microbiologia ou Mestrado em Microbiologia Agrícola ou Mestrado em Microbiologia Agrícola e do Ambiente ou Mestrado em Microbiologia Agropecuária ou Mestrado em Produção Vegetal ou Mestrado em Ciências Biológicas ou Mestrado em Ciências Florestais ou Mestrado em Agronomia.

- Forma e horário das inscrições:  As inscrições poderão ser realizadas no período de 0h do dia 21/11 às 23h59 do dia 25/11/2022 (Horário de Brasília). As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail: departamento.agronomia.alegre [at] ufes.br

- Comissão de Seleção (provisória):
Prof. Fábio Ramos Alves (Presidente)
Prof. André da Silva Xavier
Prof.  Willian Bucker Moraes
Prof. Cintia dos Santos Bento (Suplente)