Processo Seletivo para professor Substituto Edital nº 18/2021 - Departamento de Zootecnia- CCAE

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da UFES, usando de suas atribuições, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei n.º 8.745/93 e suas alterações, a Resolução n.º 41/2011-CEPE/UFES, a Instrução Normativa Conjunta n.º 01/2020-PROGEP-STI/UFES e de acordo com as normas e condições contidas no edital.

1 (uma) VAGA DISPONÍVEL

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

Área/Subárea: Zootecnia.

Titulação exigida: Graduação em Zootecnia e Mestrado em: Ciência Animal, ou Ciências Veterinárias, ou Zootecnia; ou Nutrição Animal, ou Produção Animal, ou Aquicultura, ou Piscicultura, ou Produção de Organismos Aquáticos, ou Nutrição de Organismos Aquáticos, ou Fisiologia Animal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Período: 01 a 05.02.2021.

Data provável para realização das provas: a partir de 22.02.2021.

Como efetuar a inscrição: enviar e-mail para a Secretaria do Departamento de Zootecnia - UFES/Campus de Alegre: dzoo.ufes [at] gmail.com(link sends e-mail), instruindo sua solicitação com os documentos necessários.

Documentação exigida:

1. Formulário de inscrição devidamente preenchido (modelo oficial da UFES em anexo, no qual o candidato declara estar ciente do contido no edital, na Resolução n.º 41/2011-CEPE/UFES e na Instrução Normativa Conjunta n.º 01/2020-PROGEP-STI/UFES - disponibilizadas no sítio http://www.daocs.ufes.br(link is external));
  2. Cópia de documento oficial de identidade;
  3. Curriculum vitae devidamente comprovado.

Tags: