Processo Seletivo para Mestrado - Programa de Pós-Graduação em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores (PPGEEDUC) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) tornou público, no dia 14 de janeiro, o edital referente ao Processo Seletivo de ingresso em 2021 de candidatos ao Curso de Mestrado em “Ensino, Educação Básica e Formação de Professores”.

Podem candidatar-se no processo seletivo diplomados em cursos de graduação, devidamente reconhecidos pelo MEC.

Serão ofertadas 24 (vinte e quatro) vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do PPGEEDUC.

Período de inscrições: 01/02/2021 a 19/02/2021.

Mais informações no edital abaixo e em https://ensinoeeducacao.alegre.ufes.br/pt-br/conteudo/edital-n-012021-processo-seletivo-ppgeeduc

Anexo(s):