Processo Seletivo de Estagiário de Nível Superior – Ciência da Computação e Sistema de Informação – EDITAL Nº 50/2023 – PROGEP de 09/03/2023.

As inscrições serão realizadas no período de 13/03 a 17/03/2023 para 01 (uma) vaga de estágio de nível superior, na área de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, com lotação na Diretoria de Suporte à Gestão – Setorial Sul – DSGS/PROPLAN, conforme consta do Edital nº 50/2023 – PROGEP DE 09/03/2023.

No prazo mencionado acima, a inscrição deverá ser encaminhada ao e-mail (comunicacao.alegre [at] gmail.com), anexando à solicitação os seguintes documentos: I) Formulário de Inscrição – Anexo II; II) Cópia do documento de identidade; III) Horário individual do semestre em curso;

A avaliação será em 2 (duas) etapas: 1) Análise de histórico escolar; 2) Entrevista. As datas e horários das etapas de seleção serão agendados pela Diretoria de Suporte à Gestão – Setorial Sul – DSGS/PROPLAN. Local da(s) etapa(s) de seleção: Prédio Administrativo da Ufes/Unidade de
Alegre.

O valor da bolsa de estágio para carga horária de 4 horas diárias é de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos). Ainda, por cada dia de estágio, o estagiário fará jus ao valor de R$ 10,00 (dez reais), para viabilizar o transporte.

O resultado do processo seletivo será divulgado na data provável de 28 de março de 2023.

Veja o edital.