Pesquisador do campus Alegre ganha prêmio CONFAP

Publicado em 12 de Dezembro de 2022.

O prêmio CONFAP (Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa) de Ciência, Tecnologia e Inovação - Professora Odete Fátima Machado da Silveira, edição 2022, possui como objetivo reconhecer pesquisadores que se destacaram em pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, cujos resultados geraram conhecimento e beneficiaram, direta ou indiretamente, o desenvolvimento e o bem-estar da população brasileira.

Foram nomeados dez profissionais da UFES, sendo um do campus de Alegre, o Professor Doutor Eduardo de Sá Mendonça, do departamento de Agronomia. Foi reconhecido em 2º lugar da categoria “Pesquisador Destaque”, da subcategoria “Ciências da Vida (Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde)”.

Tags: