Oficina sobre Pesquisa e Inovação, dia 19/11

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Aquicultura está elaborando do Plano Estratégico da Agricultura Capixaba 2015-2030 – PEDEAG 3.  O PEDEAG 3 será centrado nas estratégias de INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO e SUSTENTABILIDADE. O PEDEAG 3 tem o objetivo de estabelecer estratégias e iniciativas que possam ser planejadas, geridas e implantadas, com foco na geração de melhores resultados para o agronegócio capixaba. Nele serão estabelecidas as políticas públicas para o setor agrícola para o período de 2015-2030.

A primeira fase do projeto de construção do PEDEAG 3 é a realização de seminários temáticos sobre as principais cadeias produtivas, temas transversais e sobre a pesquisa e inovação no setor agropecuário. Serão mais de 50 seminários distribuídos pelo Estado, de acordo com a aptidão de cada região.

Diante desse fato, veio convidar-lhe para a Oficina sobre Pesquisa e Inovação, a ser realizada em Jerônimo Monteiro (NEDTEC), dia 19/11/2015 às 8:30h. A programação da oficina será:

1)      Apresentação do PEDEAG (10 min)

2)      Pesquisa e Inovação na Agropecuária Capixaba (30 min) – Dr. José Antonio Bof Buffon - Diretor Presidente da FAPES

3)      O papel do CCA-UFES na Pesquisa e Inovação da Agropecuária Capixaba (30 min) – Prof. Eduardo de Sá Mendonça

4)      Debate e levantamento de demandas do setor (30 min)

Tags: