Ufes recebe Prêmio Destaque Empresarial 2016

Os Diretores do CCAE e CCENS, parabenizam à Universidade Federal do Espírito Santo pelo Prêmio Destaque Empresarial 2016 da Engenharia, Agronomia e Agronegócio do estado do Espírito Santo, conferido pela Sociedade Espírito Santense de Engenheiros (SEE) e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES).

Além da Universidade, três professores da instituição também receberam o prêmio como destaque profissional de Engenharia do Espírito Santo: Oswaldo Paiva Almeida Filho (foto), do Departamento de Engenharia Mecânica; Geraldo Rossoni Sisquini, diretor do Centro Tecnológico; e Rosemberg Bragança, do Departamento de Engenharia Rural do Centro de Ciências Agrárias e Engenharia (CCAE).

A solenidade de entrega das homenagens ocorreu no dia 28 de novembro, no auditório do Crea-ES, localizado no bairro de Bento Ferreira, em Vitória.