Reserva de Espaços
Importante! Consulte a agenda e as orientações de utilização do auditório antes de realizar o pedido de reserva, otimizando o processo.
LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS PARA SOLICITAÇÃO:
- As solicitações para uso do Auditório deverão ser feitas com, no mínimo, 02 (dois) dias de antecedência e, no máximo, 30 (trinta) dias. O prazo máximo não se aplica para solicitações que tratarem de reuniões administrativas e atividades docentes do campus.
- As reuniões administrativas deverão ser prioritariamente agendadas para o auditório do Prédio Central.
- Não serão permitidas reservas para realização de grupos de estudo e de aulas nos auditórios.
- A aprovação da solicitação dependerá da disponibilidade da agenda do local escolhido e estar em conformidade com todas as regras aqui estabelecidas. Caso seja aprovada a reserva, o solicitante receberá a confirmação da reserva por e-mail em até 48h.
- O pedido de cancelamento ou remarcação de reserva do Auditório deverá ser feito por e-mail, com no mínimo 02 (dois) dias de antecedência.
- O Auditório do Prédio Central poderá ser utilizado no seguinte horário: 08h às 23h, todos os dias da semana.
- A programação deverá respeitar rigorosamente o horário informado no momento da reserva, para que não haja conflito de horário com outras atividades.
- Após a utilização do auditório, fechar as janelas e desligar as lâmpadas e ar condicionado.
- Não é permitido o consumo de alimentos dentro do auditório.