CECANE Ufes realizará 3 Oficina Regional da Agricultura Familiar em Nova Venécia

Publicado em 21/07/2024.

Dia 26/08/2024 irá ocorrer em Nova Venécia a 3 Oficina Regional da Agricultura Familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar, das 08h as 17h. Também participarão os municípios convidados: Ecoporanga, Vila Pavão, Jaguaré e Boa Esperança.
Nas oficinas, o objetivo é alinhar a oferta de produtos da agricultura familiar com a demanda das escolas. Além disso, são fornecidas ferramentas e capacitação a esses órgãos e atores sociais para facilitar esse
encontro de oferta e demanda, assegurando que o processo seja eficiente e atenda às necessidades tanto dos produtores quanto das instituições escolares.
A inscrição deve ser realizada pelo seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1ejEOR4T9qZM-N0QKTrxEN05iG57uOrWTVuSheW4...