Seleção de bolsistas

O objetivo deste Edital é selecionar dois bolsistas para atender plantões de monitorias para o Projeto de Ensino Matemática Aplicada e Cálculo Diferencial e Integral Aplicado, em conformidade com o EDITAL N°. 002/2020 – PROJETO DE ENSINO, dentro de um programa de atividades de 20h semanais para cada bolsista. Cada bolsista deverá atender uma turma de alunos designada futuramente com número de alunos interessados e horários de plantões definidos.

As inscrições devem ser realizadas, por e-mail eder.c.moreira [at] ufes.br, com o Prof. Dr. Éder Carlos Moreira, do Departamento de Geologia entre os dias 24 e 27 de setembro.

Os documentos necessários para apresentação no ato da inscrição são o formulário de inscrição do(a) bolsista, conforme anexo, e cópia simples das seguintes documentações: Comprovante de matrícula do (a) estudante bolsista, histórico escolar, RG, CPF, ante verso do Cartão do Banco e/ou dados bancários.

O bolsista deverá atender os alunos inscritos no projeto 12h por semana e 8h em reunião com o coordenador e outras atividades de monitoria (totalizando 20h por semana), bem como preparar material didático e auxiliar na correção os trabalhos dos alunos; os plantões deverão atender ao público inscrito no Projeto de Ensino; Participar obrigatoriamente dos eventos/seminários/encontros relacionados aos Projetos de Ensino e PIAA.

O Coordenador do Projeto deverá orientar os bolsistas frequente e semanalmente, em horário a ser definido futuramente com os bolsistas;

O candidato a bolsista deverá ser aluno matriculado regularmente do CCENS ou do CCAE, no mínimo em 180h, possuir CR ≥ 7,0 e ter o compromisso de frequentar os plantões assiduamente, sendo a falta justificada somente pessoalmente ao Coordenador do Projeto, sendo necessária a apresentação de documentos que justifiquem a ausência;

Anexo(s):
Tags: