Visita do Reitor da Ufes e sua equipe no Campus de Alegre

Nos dias 12 e 13 de agosto o campus de Alegre contou com a visita do reitor da Ufes, professor Paulo Sérgio de Paula Vargas e sua equipe. Estiveram presentes o Pró-reitor de planejamento, professor Rogério Naques Faleiros, a Pró-reitora de gestão de pessoas, Josiana Binda, a chefe de gabinete da reitoria, professora Zenólia Christina Campos Figueiredo, a superintendente de comunicação, professora Ruth Reis, o Superintendente de Infraestrutura (SI) da Ufes, Alessandro Mattedi, e a arquiteta e urbanista da SI, Letícia Nunes Barcellos.

A visita teve como objetivo conhecer as demandas dos Centro de Ensino e ocorreram diversas reuniões com as diretoras do CCAE e do CCENS, professora Louisiane de Carvalho Nunes e Tais Cristina Bastos Soares.  Ocorreram visitas às dependências do campus, na sede e também na área experimental de Rive, nos setores de produção animal, planta piloto de alimentos, fruticultura e Hospital Veterinário.