Monitoria PAEPE CCAE
![](https://alegre.ufes.br/sites/alegre.ufes.br/files/styles/imagem_conteudo/public/field/image/earte_paepe_1.png?itok=2NM0xasq)
Os Bolsistas selecionados no Edital PaEPE 2020 – EARTE estão sendo treinados para prover suporte à comunidade acadêmica na utilização das ferramentas de Ensino, como Moodle e Gsuite For Education, além de prover suporte na utilização de softwares que permitem gravação e transmissão.
Os bolsistas farão acompanhamento:
- Através da ferramenta OsTicket: https://earte.atendimento.ufes.br/login.php
Basta você entrar com seu login e senha, em tópico de ajuda selecionar EARTE/ C. C. Agrárias e Engenharias e criar o ticket com sua dúvida!
- Pelo e-mail: monitoria.ccae.earte [at] gmail.com
- Pela sala virtual: https://classroom.google.com/ fazer login com seu e-mail institucional, clicar no + no canto superior direito da tela, e inserir o código da turma: 4ktmkgd
Basta acessar e deixar registrado sua dúvida que os bolsistas orientarão assim que possível!
Informações mais detalhadas em http://www.alegre.ufes.br/entendendo-o-earte