Mestrado Profissional em Gestão Pública

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGGP) da Ufes informa que divulgará em breve o edital no qual ofertará vagas para:

- Demanda Social

- Ufes (Vitória, Alegre e São Mateus)

- IFES

- CGU

- MPF/ES

- MPT/ES

- SRPF/ES,SRPRF/ES

- SRTb/ES

- TRE/ES

- TCE/ES

- CBMES/ES

- ESESP

O processo seletivo será realizado por meio do Teste Anpad. Por isso o PPGGP pede aos interessados em se candidatar que estejam atentos às datas e aos prazos para inscrição no Teste Anpad Edição Novembro/2020 (que estão abertas até dia 9/11 (segunda-feira) - Edital no 05/2020- Orientação Acadêmica).

Além disso, os candidatos deverão elaborar um anteprojeto dentro das Linhas de Pesquisa e Projetos Estruturantes do Programa, que será objeto de análise da Comissão do Processo Seletivo para alocação do orientador.

No site do PPGGP estão disponíveis outras informações como as Linhas de Pesquisa e os Projetos Estruturantes do PPGGP.

Para mais informações sobre o Teste Anpad, clique aqui.

A inscrição no processo seletivo PPGGP - 2021 será em Janeiro e o início das aulas em Março.

Fique ligado!