Manual do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto - SREP

Aconteceu ontem, dia 28/03, o curso sobre o “Sistema de Registro Eletrônico de Ponto – Procedimentos Teóricos e Práticos” para as Chefias e Delegados  dos Setores do Campus Alegre. O curso foi ministrado pela chefe da Chefe da Seção de Análise e Registro Funcional, Carla Fontoura de Brito, que apresentou o manual com a regulamentação contida na Resolução nº 60/2013 do Conselho Universitário (CUn) da UFES, Lei 8112/90, Decreto 1867/96 e Decreto 1590/95, criado com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários ao sistema. Esse manual aborda as principais funções do SREP, utilizando as mesmas telas que o usuário obtém ao entrar no SREP.

As chefias e delegados devem estar atentos às novas alterações que acontecerão a partir de 1º de abril de 2016.

Todos os procedimentos e informações úteis podem ser esclarecidos pelo manual. Clique aqui para acessá-lo.