LIVE: Quem é o pedófilo?

Existe uma demanda de discussão sobre temas do universo feminino e a busca por novos espaços é crescente além do momento ser propício. Portanto, é preponderante que a academia participe do debate no que tange a questão feminina. Assim, o projeto "Diálogos sobre o feminino" pretende contribuir de forma significativa ao falar de questões tão sérias invisibilizadas ou até mesmo naturalizadas na nossa sociedade. Durante o projeto, pretende-se promover lives e construir um canal de informação em pataforma virtual (https://www.instagram.com/dialogossobreofeminino/) para discutir e informar sobre questões que permeiam esse universo.

Portanto, nesta live "Quem é o pedófilo?" queremos chamar a sua atenção para o perigo a que nossas crianças estão expostas. O pedófilo está ligado à pessoa da vítima por laços de consanguinidade, legalidade ou afinidade. Podemos aqui citar pais, irmãos, avós, tios, padrasto, madrasta, cunhado ou alguém que detém guarda, tutela como em casos de adoção. Em outros casos o agressor é uma pessoa conhecida (ou desconhecida) da vítima e que busca obter vantagem psicoemocional dessa relação. Aqui iremos citar amigos, vizinhos, profissionais conhecidos pela vítima como professores, médicos, etc.

Então, venha saber um pouco mais sobre o assunto. Vamos contar com a presença da Dra. Juliana Constantino que é advogada (OAB/PR-89037) e acadêmica do 4ª ano de psicologia, ativista do enfrentamento ao abuso sexual infantil, palestrante, criadora da página @naocontaproseupai, onde faz um trabalho de informação, relatos e acolhimento com vítimas de abuso sexual infantil.

DATA: 25 de fevereiro
HORÁRIO: ás 19:00
LOCAL: instagran

Perfil: @dialogossobreofeminino

LINK: https://www.instagram.com/dialogossobreofeminino/

Visite nosso perfil no Instagran e siga o projeto.

No YouTube se inscreva no nosso canal.

Será um prazer tê-los conosco.

Tags: