Laboratório de solos recebe certificação

O Laboratório de Rotina de Análises de Solo do CCAE Ufes foi certificado pelo Programa de Análise de Qualidade de Laboratórios de Fertilidade da EMBRAPA (PAQLF - EMBRAPA) no ano de 2019/2020.

A certificação de qualidade é realizada a nível nacional, qualificando o Laboratório de Rotina de Análises de Solo como de alto nível de excelência, confirmando que as análises de solos são feitas com o máximo controle de qualidade e confiabilidade em seus resultados.

Para atingir tais resultados, a atuação dos laboratoristas, bolsistas de extensão da PROEX-UFES e estagiários foi de grande importância. O laboratório agradece a toda equipe envolvida!!

Mais informações no perfil do laboratorio no instagram: @labsolos_ufes

À esquerda, Gabriel Souza Ribeiro, bolsista do Projeto de Extensão da PROEX-UFES intitulado: Ferramenta para melhoria das condições das propriedades rurais: avaliação de atributos químicos de solos cultivados com culturas de interesse econômico e à direita, Lourenço Oliveira Gonçalves Dutra, bolsista do Projeto de Extensão da PROEX-UFES intitulado: Análise física de solos como ferramenta para melhoria das condições das propriedades rurais.