Inscrições de chapas para Escolha de Representantes Discentes no Conselho Departamental do CCA-Ufes

A Comissão Eleitoral faz saber que se encontram abertas as inscrições das chapas para a eleição dos representantes discentes junto ao Órgão do Conselho Departamental, no qual seguem as normas aprovadas em reunião do Conselho Departamental no dia 14/10/2015.

Período das inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 19/10/2015 a 21/10/2015, no qual um dos candidatos deve enviar um e-mail para comissaoeleitoralcca2015 [at] hotmail.com contendo o nome completo, curso e matrícula dos 6 titulares e 6 suplentes que compõem a chapa. A inscrição deve seguir as regras estabelecidas nas Normas Eleitorais para Representantes Discentes junto aos Órgãos Colegiados do CCA-FES.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral.