Há 1 ano ocorreu o evento de 20 anos de criação dos cursos de Engenharia Florestal, Medicina Veterinaria e Zootecnia da Ufes

Há exatamente 1 ano, os cursos de graduação em Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal do Espírito Santo – Campus de Alegre em parceria com as empresas júniores Floema Jr., Gênese e Aztec dos respectivos cursos, promoveram um evento comemorativo de seus 20 anos de existência.

O evento contou com uma cerimônia oficial realizada na quadra poliesportiva da Ufes-Alegre e um posterior coquetel por adesão no Chácara clube em Alegre.

Na solenidade realizada na Ufes participaram a Pró-Reitora de graduação professora Zenólia Christina Campos Figueiredo e o professor Josevane Carvalho Castro, e houve apresentação da história da criação dos cursos e atuais atividades relacionadas a eles, incluindo homenagens a docentes, servidores e ex-alunos dos 3 cursos.

O evento festivo contou com a participação de 270 pessoas, entre docentes, servidores, alunos e acompanhantes e contou com diversos patrocinadores e apoiadores.