A Feira Agroecológica está funcionando de modo "virtual", como Projeto de Extensão

Em virtude da suspensão das aulas, a Feira Agroecológica (do nosso campus da UFES) passou a funcionar de modo   "virtual", através de pedidos pelo WhatsApp ou por E-mail,  sendo que a entrega dos alimentos encomendados é feita nas quintas-feiras, de 15 às 17:30h. Já foram sete (07) semanas funcionando assim, para continuar garantindo a segurança alimentar dos consumidores e a renda das famílias rurais envolvidas.

Lembrando que essa Feira faz parte do Projeto de Extensão intitulado “Promovendo a comercialização
solidária dos agricultores familiares de Alegre”, sob a coordenação do prof. Haloysio M. Siqueira, realizado em parceria com o Grupo Kapi’xawa e o Incaper.

As pessoas interessadas na feira virtual devem contactar a bolsista Alline (28-999442309).