Evento de Acolhimento dos Ingressantes 2020/2

A Administração Central, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação, convida os ingressantes do segundo semestre letivo de 2020 a participarem da Acolhida #vemserUFES, que acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2021, às 10h.

O evento contará com a participação do reitor, professor Paulo Sérgio de Paula Vargas, do vice-reitor, professor Roney Pignaton, do pró-reitor de assistência estudantil e cidadania, professor Gustavo Forde, e da pró-reitora de graduação, Cláudia Gontijo.

Além da cerimônia de abertura às 10h, todos poderão participar às 10h30 da mesa denominada "A Ufes e seu funcionamento" que tem por objetivo levar aos ingressantes conhecimentos sobre normas que ajudarão na sua inserção na vida universitária.

Contamos com a participação de todas e todos.

O evento será transmitido pelo Canal UFES Oficial no Youtube.