Em noite histórica, Ufes campus de Alegre conhece campeões da Copa Primavera na modalidade de Futsal

Publicado em 07/12/2023.

A Copa Primavera de Futsal agitou o campus nas última semanas, reunindo equipes de diferentes cursos e centros acadêmicos da universidade em uma competição fervorosa. Com partidas acirradas e momentos emocionantes, o torneio destacou o talento esportivo e a paixão pelo futsal entre os estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo em Alegre.

O ginásio da UFES foi palco de jogos eletrizantes, com equipes disputando cada lance com determinação. A competição acirrada trouxe à tona o melhor do futsal universitário, envolvendo jogadores e espectadores em uma atmosfera contagiante.

O torneio foi marcado por momentos dignos de destaque, com gols incríveis, defesas espetaculares e reviravoltas emocionantes. A intensidade das partidas garantiu que a Copa Primavera de Futsal fosse um evento inesquecível para todos os presentes.

Na grande final, que aconteceu na última quarta-feira (06 de dezembro de 2023),  o campus de Alegre conheceu os novos campeões da Copa Primavera de Futsal. O campeonato consagrou as equipes feminina e masculina do curso de Agronomia como campeãs. A dobradinha histórica das equipes do curso de Agronomia correu após jogos muito disputados, com o ginásio lotado e muita emoção. As equipes vencedoras foram premiadas com troféus e medalhas.  A celebração não foi apenas para os vencedores, mas para todos que contribuíram para o sucesso do torneio, fortalecendo os laços esportivos na comunidade acadêmica.

A Copa Primavera continua a acontecer no decorrer dos próximos dias com outras modalidades, como handebol e vôlei.