Edital nº 55/2015 - Professor Substituto – Departamento de Engenharia Rural

A Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei nº 8745/93 e suas alterações, e conforme a seguir:

1-    Período de Inscrição: de 10 a 12 de novembro de 2015

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA RURAL - Área/Subárea: Estatística Básica, Estatística Experimental, Bioestatística – Nº de Vagas: 01(uma) – Regime de trabalho: 40(quarenta) horas semanais – Titulação mínima exigida: Graduação em Agronomia ou Engenharia Florestal ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental ou Estatística ou Zootecnia ou Engenharia de Alimentos ou Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Matemática.

Local e horário de inscrição: Secretaria do Departamento de Engenharia Rural/CCA, no horário de 9h ás 11h e de 14h às 17h - Telefone (28) 3552-8603

Veja o edital e os anexos.