Edital nº 36, de 2 de julho de 2015 - Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto

02 vagas para o Departamento de Computação

Período de Inscrição: de 13 a 15 de julho de 2015

Local e horário de inscrição: Secretaria do Departamento de Computação/CCA, no horário de 8h às 12h Telefone (28) 3552-8953

01 vaga para a Área/Subárea/Disciplinas: Banco de Dados, Gerenciamento de Banco de Dados, Programação I e Lógica e Técnica de Programação - Nº de Vagas: 01(uma) - Regime de trabalho: 40(quarenta) horas semanais - Titulação mínima exigida: Graduação em Computação ou Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação ou Informática.

01 vaga para a Área/Subárea/Disciplinas: Gestão da Qualidade de Software, Gerência de Projeto de Software, Projeto de Sistemas de Software e Engenharia de Requisitos de Software - Nº de Vagas: 01(uma) - Regime de trabalho: 40(quarenta) horas semanais - Titulação mínima exigida: Graduação em Computação ou Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação ou Informática.