Edital 04/2016 - Cadastro no Programa de Assistência Estudantil da UFES (PROAES-UFES)

Está disponível o edital 04/2016 para o cadastro no Programa de Assistência Estudantil - PROAES-UFES. Os(as) estudantes da UFES, devidamente matriculados nos cursos de graduação presenciais oferecidos nos campi de Goiabeiras, Maruípe, São Mateus e Alegre, interessados em se cadastrar no PROAES-UFES poderão requerer os seguintes auxílios: Auxílio Alimentação; Auxílio Moradia;  Auxílio Transporte e Auxílio Material de Consumo.

Os(as) estudantes de Alegre poderão solicitar o Auxílio Transporte se residirem nos Distritos de Alegre (Anutiba, Araraí, Café, Celina, Rive, Santa Angélica e São João do Norte) ou nos municípios cuja distância seja superior a 3 km e inferior a 50 km de Alegre-ES (Guaçuí, Ibitirama, Jerônimo Monteiro, Muniz Freire e São José do Calçado).

Veja o edital.