Edital 01/2020 – Incubadora Sul Capixaba

A Incubadora Sul Capixaba, gerida em parceria pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) – Campus de Alegre, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de vagas para Incubação de Empreendimentos Residentes e Não Residentes.

O presente edital destina-se à abertura de 04 vagas, para Incubação Não Residente e Incubação Residente de Empreendimentos, visando sua Graduação nos termos da Resolução do Conselho Superior Nº 9/2019 de 31 de maio de 2019. O objetivo da Incubação de Empreendimentos é o desenvolvimento de competências empresariais por meio do aporte de gestão e de tecnologia, mediante condições e obrigações estabelecidas no Termo de Adesão Simplificado (TASI) celebrados entre o Ifes e as pessoas jurídicas responsáveis pelos empreendimentos.

Poderão submeter propostas ao presente Edital os candidatos que:

a) Possuírem produtos, protótipos operacionais, processos ou serviços com potencial de propriedade intelectual;

b) Apresentem o Plano de Negócio no qual demonstre a viabilidade e o caráter inovador do projeto;

c) Possuírem regularidade jurídica, fiscal e trabalhista.

As inscrições para o Edital de Incubação serão realizadas exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição disponível no site alegre.ifes.edu.br e podem ser realizadas de 21 de novembro de 2020 até às 23h59min do dia 30 de novembro de 2020, considerando-se o horário de Brasília.

Mais informações no edital em anexo.

Anexo(s):
Tags: