Doação de EPIs ao lar LUIZA DE MARILAC

Uma iniciativa de docentes da UFES Alegre está colaborando com o lar LUIZA DE MARILAC.

A instituição está enfrentando um momento delicado com a situação da pandemia da COVID 19 e os docentes se uniram para fazer doações de equipamentos de proteção individual (EPIs) para a proteção de cuidadores e profissionais de saúde que trabalham no lar, assim como para os próprios idosos.

Estão sendo doados EPIs como máscaras do tipo face shield, capotes cirúrgicos, luvas descartáveis, oxímetros, termômetros e também máscaras de tecido. Outras ações solidárias estão sendo realizadas pela sociedade Alegrense, todas com o objetivo de COLABORAR com essa situação tão delicada que ocorre no município de Alegre.