Distribuição das canecas em substituição aos copos descartáveis

A partir de 18/04 (segunda-feira), serão distribuídas as canecas para uso no refeitório do RU/CCA-UFES (Alegre e Jerônimo Monteiro).

Período de distribuição:
de 18 a 20/04; de 25 a 27/04 (Jerônimo Monteiro: exclusivamente dias 28 e 29/04 no refeitório do RU).

Local: Quadra CCA/UFES

ATENÇÃO: Para retirar a caneca será necessária a mesma documentação apresentada para entrada no RU. Para alunos e servidores a primeira caneca será distribuída gratuitamente. Em caso de perda, o valor para aquisição é de R$10,00.

Prestadores de serviços e outros interessados também poderão adquirir a caneca pelo valor de R$10,00.

As canecas substituirão os copos descartáveis. A partir do dia 02/05 (segunda-feira) o RU não disponibilizará copo descartável a nenhum usuário (visitantes receberão "vale copo"). Caso o usuário não possua a caneca do RU, deverá trazer seu próprio copo ou caneca. Não será permitido o uso de copos/canecas de vidro, porcelana ou descartáveis. Só serão aceitos copos e canecas de material plástico ou acrílico.

A partir do dia 02/05, os usuários poderão retirar as canecas durante o horário de venda de tíquetes.