Diretor-Presidente do IDAF do Espírito Santo visita Campus de Alegre

O Diretor-Presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF), Mário Louzada, visitou o campus da Ufes em Alegre no dia 15 de junho.

Na oportunidade, as professoras Louisiane de Carvalho Nunes e Taís Cristina Bastos Soares, diretoras do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), respectivamente, receberam o Diretor-Presidente do IDAF para uma apresentação formal e para dar início a conversações que, segundo eles, podem resultar em importantes parcerias com benefícios tanto para a comunidade acadêmica quanto para a sociedade capixaba em geral.

Participaram ainda da reunião o Diretor Executivo da Vargas Meio Ambiente, Rodrigo Vargas, que acompanhou o Diretor-Presidente do IDAF, o Chefe do Departamento de Agronomia, professor Moisés Zucoloto, o Coordenador de Áreas Experimentais, Vinícius Rodrigues Ferreira, o Diretor de Suporte à Gestão, Professor Antônio Almeida de Barros Júnior, e o Diretor de Infraestrutura, Erivelton Costa Souza.

Com ênfase nos pontos de convergência, o diálogo conseguiu fomentar muitas ideias interessantes e norteou potenciais ações conjuntas, que já começaram a ser preparadas, fechando esse primeiro encontro com um saldo positivo.