Conheça um pouco sobre a Diretoria de Infraestrutura – Setorial Sul (DIS)

A Diretoria de Infraestrutura – Setorial Sul (DIS) é parte integrante da Superintendência de Infraestrutura (SI) da Ufes, que é um órgão suplementar, responsável pelo planejamento, construção, conservação e manutenção das áreas físicas dos Campi da UFES.

Além de projetar e fiscalizar as obras na Universidade, todas as atividades de conservação e manutenção de edificações e de equipamentos, bem como a prestação de serviços de transportes, controle de pragas, vigilância, conservação e limpeza predial e das áreas verdes são atribuições que competem à DIS.

Com vistas ao desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da comunidade universitária, a DIS conta em Alegre com o total de 11 servidores, entre engenheiros, técnicos em edificações e outros técnicos administrativos.

O setor é subdividido em:
- Setor de Serviços de Engenharia
- Setor de Gestão de Serviços
- Núcleo de Meio Ambiente e Sustentabilidade
- Núcleo de Segurança

Acesse mais informações na página da DIS em: https://alegre.ufes.br/diretoria-de-infraestrutura

Fonte: Relatório de gestão do setor (2020)
DIRETORIA DE INFRAESTRUTURA – SETORIAL SUL
Alto Universitário s/n, Guararema – 29500-000 – Alegre-ES.
Telefone: +55 (28)3552 8729 – E-mail: sul.infrestrutura @ufes.br