Conheça a Seção de Tecnologia da Informação - Setorial Sul

A Seção de Tecnologia da Informação - Setorial Sul (STIS) é um setor estratégico do Campus de Alegre e está vinculada à Diretoria de Suporte à Gestão - Setorial Sul (DSGS).

Localizada no Prédio “Chichiu” (ao lado da quadra Poliesportiva do campus), a STIS atende os Centros de Ensino CCAE e CCENS, além de toda a estrutura administrativa de suporte a esses Centros.

Dentre os serviços prestados pela STIS estão:

● Coordenar e executar os serviços da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, seguindo as políticas e diretrizes estabelecidas pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI);

● Dar suporte, sob demanda, aos laboratórios de informática departamentais e suporte periódico aos laboratórios multi departamentais do Campus;

● Executar ações de treinamento e de suporte técnico, além de testar e manusear novas ferramentas tecnológicas, descobrindo seus recursos oferecidos;

●Prestar serviços nas áreas de redes de computadores, telefonia e comunicação, implantação e desenvolvimento de sistemas, suporte ao usuário e apoio técnico aos diversos setores e departamentos do Campus.

Para mais informações acesse https://alegre.ufes.br/sti