Conheça o Setor de Documentação e Circulação - Setorial Sul

O Setor de Documentação e Circulação - Setorial Sul, também conhecido como Setor de Protocolo, está ligado à Diretoria de Suporte à Gestão - Setorial Sul e é responsável pela expedição, recebimento e distribuição de correspondências que atendam as demandas administrativas e docentes do campus de Alegre.

Localizado no Prédio Castelinho, esse setor prepara o malote a ser enviado para Vitória, além do envio de correspondências pelos Correios. Sua equipe é composta pelo servidor Sérgio Rodrigues Silveira e pelo terceirizado Renê Pascoal Monteiro.

Atenção! Para o envio de material via malote, é preciso entregar o material no Setor de Protocolo até às 15 horas. Já para o envio de correspondências, o horário limite é às 14h30min. As correspondências para a FAPES deverão ser protocoladas nos departamentos e serão encaminhadas exclusivamente pelo malote.

Conheça mais sobre as normas e os procedimentos desse setor em https://alegre.ufes.br/setor-de-protocolo