Conheça o Setor de Atenção à Saúde e Assistência Social do Campus de Alegre

Localizado no famoso prédio Castelinho, o Setor de Atenção à Saúde e Assistência Social (SASAS) é responsável por coordenar ações da política de seguridade social da UFES nas áreas de saúde e assistência. Sua atuação se pauta na implementação de práticas de cuidado e atenção à saúde dos servidores e estudantes no Campus de Alegre. 

O SASAS é mais um dos setores que compõem a Diretoria de Suporte à Gestão - Setorial Sul (DSGS/Proplan). Esse setor  elabora e efetiva ações pautadas na promoção de saúde, no Plano de Assistência Estudantil da UFES, realiza atendimento e acompanhamento psicossocial, além de criar e implementar projetos específicos de acordo com a realidade da comunidade da unidade da Ufes em Alegre.

Os serviços oferecidos pelo SASAS são:
-    Psicologia (agendamento por meio do e-mail psicologiaufes.alegre [at] gmail.com)
-    Odontologia (atendimentos a servidores e estudantes suspensos devido à Pandemia Covid-19)
-    Enfermagem
-    Serviço Social (atendimento, orientação social e acompanhamento aos estudantes/familiares e servidores, entre outras atividades)
-    Serviço Médico (consulta médica na área de clínica geral; solicitação de exames complementares e interpretação dos exames solicitados; perícia médica; junta médica; exames admissionais e periódicos dos servidores; participação em programas de promoção e prevenção de saúde aos servidores e alunos; agendamento por meio do e-mail sasas.ufes [at] gmail.com)

Para mais informações sobre o SASAS acesse https://alegre.ufes.br/sasas 

 

Transparência Pública
Acesso à informação
Facebook

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000