Comissão organizadora da III Semana Acadêmica de Zootecnia (SEAZOO) prepara lives

Devido a pandemia do Covid-19, todas as atividades acadêmicas foram suspensas, fazendo-se cumprir assim o isolamento social prescrito para a contenção do vírus no país.

Pensando nisso, a comissão organizadora da III Semana Acadêmica de Zootecnia (SEAZOO) está preparando lives todas as quintas-feiras às 20 horas pela página do Instagram do evento (@seazooufes).

As lives são realizas por profissionais da zootecnia, mediadas por um membro da comissão organizadora, e têm o objetivo de prestar suporte e levar conteúdo de qualidade para as pessoas que estão em casa.

A didática abordada é totalmente inovadora, objetivando a maior interação, esclarecendo assim as dúvidas e questionamentos do público. Mesmo com a limitação de espaço, a produção de informação e
conhecimento não pode parar!

Aproveite essa oportunidade para investir o seu tempo em aprendizado extraclasse e participe conosco!